quarta-feira, 25 de junho de 2014
ola pessoal no post de hoje vou falar sobre algo que eu amo ´´cinema``.
Bom fui hoje com meus amigos ver a culpa é das estrelas que estava doida para ver ,já tinha lido o livro e achei maravilho. Mas vamos falar sobre o filme achei a escolha dos atores perfeita, super se encacharam com o que eu imaginava quando lia,e eles foram bem fieis as falas do livro gostei muito é claro que não da pra seguir o livro a risca mas me surpreendi bastante.
Chorei litros e to com meu rosto inchado ate agora,com certeza vou levar muitas lições sobre ele que temos que viver nossas vidas interessantemente e não reclamos tanto porque existem muitas pessoas estão passando por situações bem piores devemos valorizar mas as pessoas que estão ao nosso redor porque não sabemos ate quando vamos telas.
Dica pra quem ainda não viu leve um lenço, você vai precisar bastante kkk .

bom foi isso pessoal, sempre que gostar de um filme venho falar o que achei sobre ele  beijos 

Um comentário:

Janine faria

Seguidores

youtube instagram
Tecnologia do Blogger.

loja mega hair tictac