sexta-feira, 18 de julho de 2014
ola pessoal
hoje vou compartilhar com vocês minha visita ao asilo de Paraty, foi incrível ver a felicidade deles por receber visita .
Eu estou simplesmente encantada de como com um simples gesto agente pode mudar a vida das pessoas,e eles mudaram a minha vida de um jeito inescapável. Sabe quando você sente sinceridade nas palavras nos sorrisos e nos carinhos.Foi o que eu senti em todos os momentos em que eu estive la .
Esse aqui é o sr Almerindo ele ama uma foto ficava pedindo para tirar fotos dele toda hora um fofo, nosso modelo kkk, um guerreiro.Fiquei muito feliz em conhecer e sorrir bastante com a felicidade dele quando via as fotos.E apontava pedindo para tirar foto com agente, quando fui tirar foto com ele achei tao bonitinho quando encostou a cabeça na minha. Pode deixa que não vou esquecer de revelar suas fotos e levá-las para o senhor .
olha que fofo


 super simpáticos


Nyara e o famoso Sapurem 
olha o nosso modelo ai de novo 





E para finaliza mas uma pose do nosso modelo kkk. Bom foi isso pessoal espero que tenham gostado e se puderem separem um tempo também para visitar um lugar assim vocês iram ver  como é bom e gratificante receber tanto carinho . 

beijos e ate a próxima.



5 comentários:

  1. Lindo esse trabalho! adorei, vocês merecem muito sucesso! :*

    ResponderExcluir
  2. É muito bom levar alegria as pessoas, faz bem pra nós mesmos
    Tem post novo no blog
    ** Blog Livros com café **
    Um beijo flor

    ResponderExcluir
  3. Foi realmente muito gratificante!
    Todos os abraços, beijos, carinhos verdadeiros e com muito amor, contrastaram com a falta do mesmo, mas nada que nos atrapalhassem!
    Estou muito orgulhosa de mim e de minha iniciativa , e já programando a próxima visita!
    :)

    ResponderExcluir
  4. isso ai amiga isso faz uma grande diferença

    ResponderExcluir
  5. Awnnn, adoro pessoas idosas! Pena que aqui não tem isso :/ Acho lindo esse tipo de iniciativa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Janine faria

Seguidores

youtube instagram
Tecnologia do Blogger.

loja mega hair tictac