quarta-feira, 23 de julho de 2014
Ola pessoal
Hoje vou compartilhar com vocês as 5 musicas que tenho escultado bastante esse mês vamos ver se você também se identificam .
 5 - 93 million miles Jason Mraz 
Essa musica representa muito esse momento de mudanças na minha vida, o ultimo ano de escola ,pensando em enfrentar o mundo la fora.Deixando de ser ´criança`e crescer.

4- perfectly lonely-John mayer 
Bom não sei se vocês sabem mas sou apaixonada nas musicas do John mayer por se encaixarem tanto comigo e essa foi uma que ja ouso a anos e não consigo enjoar,é meu despertador e tudo kkk.

3- voo livre -Thiago martins 
Estou amando o novo cd  dele as musicas são super gostosas de escultar, lembro que quando escultei pela primeira vez eu estava viajando, e toda hora repetia essa musica.

2-Photograph-Ed sheeran
Essa musica escultei pela primeira vez lendo um dos textos maravilhosos  do ique , lembro que logo pesquisei para achar a tradução ai que gostei mas ainda da musica .

1-Not a Bad Thing -Justin Timberlake
Outra musica que me apaixonei a primeira vista,super fofa e não canso de escultar o clipe também é super apaixonante e bonitinho .
                   Bom pessoal foi isso espero que tenha gostado ,ate o próximo post
                                                          Beijos

Um comentário:

  1. OMG nunca tinha ouvido essa música do Jhon Mayer e adorei!
    Bjos
    http://flashdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Janine faria

Seguidores

youtube instagram
Tecnologia do Blogger.

loja mega hair tictac