sexta-feira, 8 de agosto de 2014
ola pessoal
hoje vou compartilhar com vocês o mega hair que recebi hoje da loja mega hair tic tac e estou amando me sentindo super diferente olha só que transformação .

o cabelo é muito bom de ótima  qualidade muito maciou e hidratado ,a loja é super confiável não tive nenhum problema, responderam todas as minhas duvidas,me deram toda atenção.Em breve vou fazer um vídeo explicando tudo direitinho se alguém tiver alguma duvida deixa nos comentários que eu repondo.

O que eu mas amei é que o mega hair tic tac não danifica o cabelo posso tirar quando quiser, botar quando quiser posso fazer chapinha, babyliss,pintar ... o cabelo é 100% humano.O meu é de 51 cm e 100 gramas.
Olha como ficou bem natural atras ,bom pessoal pretendo fazer bastante coisa com esse mega hair e mostrarei para vocês toda essa minha experiencia. Se você também que alonga o cabelo,  da uma mudada no visual mas não que esta com medo de estragar seu cabelo acho que uma ótima opção é essa .
espero que tenham gostado, porque eu amei esse meu cabelão.
beijos e ate o próximo post.

0 comentários:

Janine faria

Seguidores

youtube instagram
Tecnologia do Blogger.

loja mega hair tictac