sexta-feira, 22 de agosto de 2014
Ola pessoal
Hoje vou dividir com vocês meu vicio por esmaltes, acho que dês que me conheço por gente sempre amei pintar a unha, acho que por ser filha de manicure isso influenciou bastante por ter sempre os esmaltes mas  bonito.
essa é arrepio perolado da coleção Giovana antonelli 

esse  eu esqueci o nome mas é da mesma coleção
esse é um dos meus preferidos- crepúsculo
na época da copa usei esse para entrar no ritmo 
outro também gostei muito mas esqueci o nome 


esse é Beijo Roubado da  colorama

marrocos- beauty color 

e para finalizar o que eu estou usando esse final de semana que é Frio na Barriga  da Giovana antonelli também.
Bom pessoal espero que tenham gostado e que se  inspire para a unha do final de semana, Beijos e ate o próximo post .

2 comentários:

  1. Uau, unhas lindas ! Tenho esse frio na barriga e adoooro !

    Um beijo, querida !
    Espero sua visita lá no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha mais de 50 esmaltes..
    Mas foram perdendo a validade..
    Devido ao meu pequeno problema de roer as unhas.
    Beijos
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir

Janine faria

Seguidores

youtube instagram
Tecnologia do Blogger.

loja mega hair tictac