segunda-feira, 13 de outubro de 2014
ola pessoal
 estou a um tempo sumida,mas agora estou de volta e vou dividir com vocês o que eu levo na minha necessaire de maquiagem, de um tempo pra cá tenho viajado bastante e ela não pode faltar na minha bolsa. Eu estou em uma fase muito básica então só estou usando o necessário.
Essas são os pinceis que to mais usando de um tempo pra cá e são excelentes para o que eu preciso.
As bases são indispensáveis e essas duas são as minhas favoritas por terem uma cobertura perfeita e uniforme principalmente quando aparecem aquelas espinhas
Vou confessar que por sempre me maquiar correndo ou na estrada acabo esquecendo o primer .
Ando com bastante olheiras então esse aqui nao sai da necessaire de jeito nenhum kkk.

  algumas sombras que também quase não uso.

Lápis e delineador .
batom e brilho 
e por ultimo mas não menos  importante a mascara para cílios .
bom pessoal espero que tenham gostado,porque pretendo dividir mais meu amor por maquiagem com vocês. beijos e ate o próximo post .



   
   

3 comentários:

  1. Voce carrega muitas coisas, né?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenha alguns desses pinceis!
    Muitas das minhas sombras da avon eu não uso, confesso que são mais como enfeite kkkkk
    Você tem bastante coisa né?
    Seguindo seu blog.
    www.garotasfuteis.com

    ResponderExcluir

Janine faria

Seguidores

youtube instagram
Tecnologia do Blogger.

loja mega hair tictac