domingo, 8 de fevereiro de 2015
           
sonhos acho que todo mundo tem né ?
Bom algumas pessoas tem sonhos meio impossível  de acontecer e outras tem mais o pé no chão. Os sonhos é algo comum na nossa vida.
Quando temos um sonho e ele esta quase se realizando e sem mas nem menos tudo muda e aquele sonho que parecia ser tao fácil se torna impossível é como um balde de água fria na nossa cabeça.
Não sei se isso acontece com vocês mas minha vida é baseada em sonhos, quando consigo realizar algum mesmo que seja o mais bobo fico muito feliz.  
Mas quando não consigo realizar isso acaba se tornando um ensinamento de que na vida nem sempre tudo é do jeito que esperamos.
Talvez se o sonho tao esperado se realiza-se poderia mudar todo o rumo da vida. Acredito que nada nessa vida é por acaso então sempre que algo que esperei e sonhei muito não aconteceu, mesmo que meu coração esteja doendo e eu sofrendo não paro de sonhar e nem desisto dos meus sonhos ,tento pensar que momentos melhores estão por vir.  
      

0 comentários:

Janine faria

Seguidores

youtube instagram
Tecnologia do Blogger.

loja mega hair tictac