sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
ola pessoal
hoje volto com os tops 5 das musicas que estou escultando bastante esse mês, espero que se identifiquem.
5-marron 5 sugar
o clipe dessa musica é demais, fiquei de boca aberta do começo ao fim sem acreditar e agora nao consigo mas parar de ouvir.
4-onze 20 sem medo de amar                                                                                                                           amo as musicas deles e essa não poderia deixar de me encantar, a letra é linda e o clipe mas ainda, sempre que vejo tenho vontade de ir no show deles, que parece ser muito bom.
3-jonh mayer Why Georgia                                                                                                                    esse não poderia faltar de jeito nenhum,acho que não nenhuma musica dele que eu não goste e é muito difícil escolher só uma como a preferida, essa é uma que fico um tempão sem escultar e quando esculto parece que nunca escultei se deixar fico o dia todo só ouvindo ela.
  
2-pollo e sorriso maroto solta na noite                                                                                                   essa musica é muito legal, no carnaval escultei ela bastante, o cenário do clipe é muito bonito amo o Rio. E com a participação do sorriso maroto então a musica ficou muito maneira.
   
1-Thaeme e Thiago novos tempos                                                                                                                  essa musica é simplesmente perfeita, nos faz acreditar nos nossos sonhos e não desanimar. Sempre esculto ela sinto uma força de vontade de seguir em frente e arriscar.
 Bom é isso pessoal espero que tenham gostado, beijos e ate o próximo post.

                                                                                                                  






0 comentários:

Janine faria

Seguidores

youtube instagram
Tecnologia do Blogger.

loja mega hair tictac