sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
Ola pessoal
No post de hoje vou compartilhar com vocês a minha opinião sobre a nova marcara da Avon Big & impacto e os batons Matte.

 Quando vi a propaganda  não acreditei muito, mas essa mascara é muito boa to usando ela todo dia e diferente das outra que eu passo de manha e na hora do almoço já não tem mas nada. Essa eu passo de manha e só sai a noite quando eu passo de maquilante. Ela é a prova d Água o que é muito bom porque eu moro perto da praia, to sempre la não corro o risco de entrar na água borrar tudo , e o mas importante os cílios ficam gigantes, uma dica é tira bastante o excesso do aplicador para ter um resultado melhor. 
Essa embalagem ficou muito fofa e bonita. 
Nunca liguei muito pra batom,principalmente os cremosos, me dar nervoso sentir que eu to de Batom e menos de 5 minutos já tirava. Ai uma amiga me falou sobre os batons Matte então resolvi experimentar e radicalizar porque sempre usei as cores nude ou clarinhas. 
Comprei amora e simplesmente me apaixonei tanto que já encomendei vários. Só esperava
que ele demorasse mas para sair,mas mesmo assim gostei muito tenho a impressão que to sem batom o que pra mim é ótimo.
Bom é isso espero que tenham gostado ate o próximo post. 


Um comentário:

  1. Adorei a resenha!!!
    Linda a cor!!!
    Seguindo
    Beijinhos e muito sucesso
    venha conhecer o meu tbm
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir

Janine faria

Seguidores

youtube instagram
Tecnologia do Blogger.

loja mega hair tictac