terça-feira, 3 de março de 2015
ola pessoal !
no post de hoje vou compartilhar com vocês como limpo e cuido da minha pele, não ligava muito pra isso não mas de um tempo pra cá vem aparecendo muita espinha no meu rosto e tenho visto diminuir bastante depois que comecei  a limpar e cuidar.
ai estou com a pele suja, antes de passar nada .
uso esse lenço pra tirar o excesso de oleosidade
amo esse sabonete liquido ele tem sido minha salvação pra espinhas
aproveitei o lenço para espalhar o sabonete 
estou usando esse esfoliante que tenho gostado bastante

e pra finalizar esse protetor hidratante 
bom pessoal é isso espero que tenham gostado beijos e ate o próximo post.








Um comentário:

  1. Olá, te indiquei para responder uma TAG lá no meu blog!
    Vai lá conferir.
    Bjss!!

    http://stylishsgirls.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir

Janine faria

Seguidores

youtube instagram
Tecnologia do Blogger.

loja mega hair tictac