terça-feira, 10 de março de 2015
Ola pessoal!

             Hoje compartilhar com vocês uma dica que tem funcionado bastante comigo e eu não estou nem acreditando. Final do ano passado  comecei a ir ao nutricionista e uma das coisas que ele me passou foi tomar de manha em jejum água morna com limão, no começo eu tomava e seguia a dieta direitinho, mas ai chegou as ferias, e já viu conseguir resistir as guloseimas se torna uma missão impossível. E com isso meu rosto encheu de espinha como nunca tinha acontecido antes, fiquei desesperada passava todos os sabonetes ante acne, acido e esfoliantes. Mas não adiantou muito, suavizava no dia mas no outro nascia um monte. Então corri pro Google e para a minha surpresa, oque apareceu que ajuda alimpar a pele?!(Água morna com limão), no outro dia mesmo já volte a tomar, e em menos de uma semana meu rosto já esta bem mas limpo, com pouca espinhas e não nasceu mas nenhuma, daqui a alguns dias já vão sumir tudo porque  estão bem sequinhas. Infelizmente não fotografei o estado que meu rosto estava. Ah gente outra dica tomar a água morna com limão em jejum todo dia emagrece olha que beleza.
                             
                                                   Receita de água com limão
 Ingredientes:
½ limão espremido
100 ml de água fria ou morna

Modo de preparo:   Esprema o sumo do limão na água e ingira logo em seguida. Para potencializar a ação detox, a dica é tomar em jejum e esperar de 15 a 30 minutos para comer. O mais indicado é tomar sem açúcar ou qualquer outro tipo de adoçante.
                     


 Bom pessoal é isso espero que tenha ajudado ate o proximo post


0 comentários:

Janine faria

Seguidores

youtube instagram
Tecnologia do Blogger.

loja mega hair tictac