quinta-feira, 5 de março de 2015
Ola pessoal!
Hoje vou responder uma TAG que o blog stylish girls me indicou, e achei muito legais as perguntas então vou responder.
As regras são:
  1. Responder as perguntas da Tag. 
  2. Indicar a partir de 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
  3. Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas). 
  4. Colocar o blog que deu origem a tag.
  5. Por o link de quem te indicou a tag.
 

 Respondendo a TAG:
1- Qual o seu estilo musical preferido?
Esculto muito pop.
2- Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
vestido, nossa to usando muito vocês vão perceber nos proximos posts kkk .
3- Qual de seus esmalte são os mais Divo, marca e cor?
sou viciada em esmalte, mas os meus preferidos sao beijo roubado da colorama e rebu da risque. 
4- Shorts ou saia, pq?
short, por ser mas seguro já que a pessoa aqui é muito atrapalhada ai já vou.
5- Cabelo liso ou cacheado?
Acho os dois lindos então fica difícil escolher só um.
 6- Salto ou sapatilha?
sapatilha, porque já sou alta e também não tenho muito jeito com salto, sempre pago mico quando uso.
7- Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro sem duvidas, sou viciada, mas to estou de dieta então não posso  comer :( .
8- Doce ou salgado?
Doce, com certeza é meu ponto fraco.
9- Como você define seu estilo?
inescapável,não tenho um estilo único uso o que gosto e me sinto bem.
10- Você é do tipo de mulher comunista ou só compra o básico?
Sempre fui muito básica só comprava quando estava realmente precisando, mas de um tempo pra cá venho ate me assustando comigo, estou ficando muito consumista mas estou me controlando para não compra coisas de mais(culpa do aliexpress).
11- Você se considera vaidosa?
Sou muito vaidosa com meu cabelo gosto de mudar sempre.


Indico essa TAG:
taynar velasco
Somos Meninas
Cantiinho Fashion
Blog modismos
Olhos de Boneca
Blog da Jozy
Camiilla Mi
E ai Eliz?
Mundo Feminino da Joy
Cintia Casarotto
Loucuras entre amigas

Blog de origem da tag:
Atras da Penteadeira






Um comentário:

  1. Oi muito legal essa tag,amamos suas respostas
    Fomos tagueadas tbm mas ainda não respondemos
    Sucesso para seu blog

    Se puder conheça nosso canal e blog,somos gemeas:https://www.youtube.com/c/belezamultiplicada
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Janine faria

Seguidores

youtube instagram
Tecnologia do Blogger.

loja mega hair tictac