quarta-feira, 18 de março de 2015
Ola pessoal!
Bom hoje vou compartilhar com vocês as comprinhas que fiz em fevereiro que vou confessar que esse mês foi difícil segurar meu lado consumista, mas agora esse mês de março eu vou conseguir(tentar kk). Mas vamos ao que interessa comprei três vestidos , três shorts e uma sandália.

                   Esse vestido preto custou 60,00 reais e ele fica muito fofo no corpo.

                               Esqueci de tirar mas ele tem uma abertura linda nas costas.
Assim que vi esse vestido no site fiquei doida pra comprar,ele custou 40,00 reais.
goste tanto dele que ja usei varias vezes.

esse vestido é muito mas bonito pessoalmente do que por foto , ele custou 70,00 reais 
a renda dela é muito bem feita.
esse short é muito confortável e quando ponhe um cinto ele fica muito bonito, ele custou 60,00 reais 
Esse short tem um comprimento ótimo, nao fica curto nem apertado o que pra mim é ótimo, ele custou 50,00 reais.
esse short é de cós alto fica um pouco curto então ainda não tive coragem de usar kkkk. Ele custou 49,90 reais 
Essa sandália é muito confortável, tenho o pé gordinho ela não me apertou. Ela custou 60,00 reais .

Bom pessoal essas foram as minhas comprinhas espero que tenham gostado ate o próximo post.

  


Um comentário:

Janine faria

Seguidores

youtube instagram
Tecnologia do Blogger.

loja mega hair tictac