quarta-feira, 15 de junho de 2016






















Eu fiz o meu melhor.
Mas não foi o suficiente para você não é mesmo?!
Ando pensando nas inúmeras promessas que você me fez e percebo que você não seria capaz mesmo de cumpri-las. Só gostaria de entender uma coisa porque comigo?qual é a graça de me enganar tanto assim?.
Durante todo esse tempo você me fez acreditar que as coisas com você seriam diferente.Acreditei que você era tudo que eu sonhei e estava quase embarcando de cabeça nessa viagem.Acordar com uma ligação sua fazia meu dia começar as mil maravilhas,te fazer companhia nas madrugadas por conta das suas insonias era uma tarefa fácil pra mim,mesmo no outro dia acordado um caco. Mas aos poucos a encenação foi acabando e dando lugar a quem você realmente era, e olha que no começo achei que era só coisa da minha cabeça,fiz uma das coisas que é mais difícil pra mim deixei meu orgulho de lado e ainda te procurei, realmente não sei aonde estava com a cabeça pra fazer isso, mas foi bom pra não ficar achando que a sem coração era eu como você sempre dizia não é?!, Engraçado que você vivia me cobrando atenção mesmo eu sempre me preocupando com você, mais quando eu mais precisava você nunca estava la. Você sabia que fui parar no hospital? não né estava muito ocupado com seu próprio umbigo. Sabe aquela vez que eu fui ignorante você mas voltei atras e pedi desculpa que arrependimento, se tivesse enxergando quem você era na quela época poder ter certeza numa teria voltado.
Hoje me despeço de você não inteira mais pronta pra juntar cada pedaço e não permitir que mais ninguém faça isso comigo,e só te peço uma coisa quando você acorda não venha atrás de mim porque no seu teatro eu não caiu mais.

0 comentários:

Janine faria

Seguidores

youtube instagram
Tecnologia do Blogger.

loja mega hair tictac