terça-feira, 21 de junho de 2016


Descobri que muitas pessoas não são verdadeiras, elas mentem e enganam o tempo todo.Sempre acreditei no melhor das pessoas,não consigo ver maldade nos outros, quando sou amiga sou de verdade, não gosto de nada pela metade, não gosto de falsidade, sou muito verdadeira e por conta disso acabo me decepcionando.Sou aquela que sempre vai estar ali pra escultar todos os problemas dos outros, mas não tenho os melhores conselhos porque sempre me coloco no lugar.
Em meio a tudo isso descobri que somente uma pessoa nunca vai me decepcionar e o nome dele é Deus, estou aprendendo a não somente falar dos meu problemas para ele, mas confiar que ele pode mudar minha situação, e vou confessar não é nada fácil, ainda mais pra mim que sempre quero resolver os problemas do mundo.Estou aprendendo a confiar de verdade, a depender,mas meu coração se enche de esperança ao saber que estou fazendo a escolha certa que  estou confiando em alguém que me ama e nunca vai me decepcionar,e pela primeira vez em muito tempo estou com uma confiança incrível de correr atras dos meus sonhos e não o dos outros,
Ele tem me mostrado as maravilhas que vou colher mais pra frente se continuar me entregando e confiando nele,minha vida anda uma bagunça mas aos poucos ele vai colocar tudo no seu devido lugar, todos os problemas que ando passando esta servindo para moldar meu caráter e para que eu possa saber valorizar quando eu conseguir chegar onde eu quero, sei que o que Deus tem guardado pra mim é muito melhor do que eu sonho e imagino.Tudo que ando perdendo é para ganhar algo muito melhor.
Quero deixar aqui que o mundo todo pode me machucar mas Deus sempre vai estar aqui para me ajudar a levantar e juntar cada pedacinho e colocar no lugar.E me preparar para ser mais forte e não cair tao fácil em meio as tribulações que eu passar.

"Pois eu bem sei os planos que estou projetando,para vós,diz o senhor,planos de paz, e não de mal,para vos dar um futuro e uma esperança."Jeremias 29.11

0 comentários:

Janine faria

Seguidores

youtube instagram
Tecnologia do Blogger.

loja mega hair tictac